Pois é, calhou-me a mim a tarefa de relatar mais uma festita, desta vez em nova localização...Aveiro City, local onde a Gislene se encontra a trabalhar.
Eu e Elisa metemo-nos a caminho de Quimbóio, onde aproveitamos para tirar umas fotos parvas (para variar):

Elisa a morfar uma barrita!

Gajas!
Quando lá chegámos, fomos apanhadas (salvo seja!), por 2 companheiros de
ramboia, a.k.a. Jardineiros (
http://www.asdeznojardim.blogspot.com/), o
Alex (que já conhecem), e o Gonçalo (também conhecido por, segundo ele, ter um efeito laxante;) nas pessoas!).
Depois de um compasso de espera, uma vez que a Gi estava de chamada (e claro que tinha de aparecer uma urgência ou duas!), conseguimos ir jantar à Adega de S. Gonçalinho (sim, tínhamos cunha;)):
Olha o passarinho!
Gil e Pedro, novos companheiros de copos! hihi
Gil, não te esqueças do telemóvel;)
O único prato ainda disponível àquela hora, nesse Dia Mundial/Internacional de Mulher, era carne de porco (ora, a Gi não come porco!), e portanto, além de uma urgência, a pobre ainda teve de gramar com uma omelete para jantar!
Resumindo, o jantar estava muito bom, bem regado e a companhia era excelente!
Ainda houve quem ficasse trancado na casa de banho, mas foi resgatado rapidamente, graças à existência das novas tecnologias (benditos telemóveis;)
Continuamos a fazer figurinhas parvas, de barzito em barzito (Tokaqui foi um deles - achei o nome sugestivo..) ,na Praça do Peixe, e acabamos numa discoteca chamada 8, cheia de putos, demasiado quente, e em que o mais interessante eram mesmo as sandes de paio (e eu não gosto de paio!)!
Palavras para quê? Reparem no pormenor da flor alusiva ao Dia Internacional da Mulher
Pretendemos lançar o CD em Junho e já temos capa!O
Alex com a febre dos
whiskies ainda ouviu uma empregada de bar dizer que não fazia meios;)!
Abre os olhos !
No Loft!
Como pessoal resistente que somos, ainda fomos jogar uma cartada ("sobe e desce" - Mariana, esta foi por ti!); Como já estávamos no SUL, lá tivemos de beber Sagres a acompanhar (apesar de toda a gente saber que Super Bock é 10000 vezes melhor!).
Terminamos a noite ( apesar de já ser de dia), a chatear a desgraçada da empregada de uma padaria da zona, que tinha acordado ás sete horas da manhã num Domingo, e à qual a última coisa que lhe apetecia era aturar bêbados!
Dia seguinte - O mais memorável foi:
1º - A ressaca;
2º - As tripas: especialidade gastronómica de aspecto duvidoso, mas( don't let the looks fool you) deliciosas, pelas quais a Elisa andava obcecada. No entanto, acabou só por lhes dar umas trincas;)!
Esta ERA de chocolate negro!
3º- O passeio fantástico pelo pontão até ao farol;
4º (Finalmente!) -O solinho que se apanhou numa esplanadita perto da praia.
Fomos embora de Quim, cansadas mas contentes, com o desejo de regressar, e que dessa vez, mais Ramboianas se juntem a nós!
Beijinhos, Helena