6.2.06

Elisa vs Atacadores


Não sei se as minhas companheiras ramboianas alguma vez repararam, mas a nossa amiga Elisa tem um ligeiro problema com os atacadores. Eles têm uma tendência estranha para se desatarem e ficarem a balouçar e arrastar pela nhanha e langonha dos caminhos pedestres e a pedirem-me desesperadamente para os pisar.
Como amiga preocupada que sou decidi ajudá-la! Em causa está o seu futuro profissional. Eu não deixava o meu cãozinho ser suturado numa qualquer cirurgia por uma veterinária que não sabe atar os atacadores.
Como ela não é adepta do seguro "segundo nó", tive de recorrer a outros métodos de auxílio. Depois de uma pesquisa na net descobri que o problema é partilhado por muitas outras pessoas. Mas há solução! Segundo o Sr. Ian do Ian´s shoelace site (http://www.fieggen.com/shoelace/) estás apenas a fazer um "Slip" ("Granny") knot facilmente corrigido.
Aconselho a visitar o site que explica tudo (como se fossemos atrasados mentais) não só à Elisa mas também se quiserem aprender outroas coisas sobre o mundo fascinante dos atacadores.

4 comments:

Catarina said...

As coisas que tu descobres na net! Vou arriscar-me a dizer que andas com um bocado de tempo livre ;)

Muga said...

Por acaso não encontraste nada sobre "Ligar e Desligar Fornos", pois não?

Ninha said...

Mariana,essa sapatilha n é tua???

Tiazinha said...

Fico feliz por saber que me achas capaz de fazer um nó tão perfeito, mas esta sapatilha é do Sr. Ian. Eu não seria capaz de fazar um laço tão bonito.