27.2.06

Novidades dos States


Como sabemos que há muitos leitores deste blog interessados na nossa vida frenética e excitante deste lado do oceano, aqui ficam os relatos do nosso quotidiano:
Isto de chegar todos os dias ressacadas e ter de falar inglês logo de manhã é difícil. Especialmente porque ainda estamos a cantalorar aquelas músicas country espetaculares que não saem da cabeça.
A Dra Anita diz que nunca mais quer os carapaus com o purézinho e que a comida do Algarve não presta. Deste que comeu o burrito e experimentou a quesadilla que não quer outra coisa. Não larga as máquinas com a junk food e está viciada em refrigerantes.


Mas o hospital é uma maçada! Queremos mais cachorros parvovíricos porque destartarizar jaguares não tá com nada… que chatice…

Pronto! Se calhar estamos a exagerar um bocadinho… A verdade é que só saímos poucas vezes, chegámos a casa sóbrias ( não sabem o que é um martini) ás 11h da noite e a música é irritante. A Anita tá a desesperar com a comida e nunca tocámos no jaguar. Temos de nos levantar ás 6h30 am e andar até à universidade para chegarmos à infeliz conclusão que os americanos sabem mais do que nós. E uma das highlights da nossa semana foi fazer a laundry em que quase conseguimos fazer amizade com o porteiro.

Beijinhos das vossas amigas com saudades,
Mariana, Marta e Anita

5 comments:

Helena said...

hello, mocas...fico contente ao ver que se estao a tentar divertir ao maximo, apesar dos pequenos obstaculos que vao encontrando..tb ja me senti assim, mas acho que finalmente eu e a gi nos estamos ambientar e ate ja fomos para a ramboia na ultima sexta feira..foi muito giro, estamos a pensar em sair no proximo sabado e fica aqui a promessa de um post com fotos de todas as personagens estranhas que se veem na noite de manchester...
aqui ate ha martini (apesar de bianco) e so temos de nos levantar por volta das 8.30- 9 da manha...portanto ate estamos bem..e ao contrario do que pensava ate ha alguns dias, ate se veem uns giracos por aqui.
tambem ja fomos ao cinema ver o brokeback mountain, o que apesar de interessante me deprimiu um bocadinho... como e que dois monumentos daqueles podem fazer de gays??? e o mais estranho e que no fim ate eu estava a torcer para que os mesmos ficassem juntos...bem, e so ...bjos, gajas, fiquem bem

Catarina said...

Meninas, isto é como tudo, há sempre prós e contras em todo o lado, é uma questão de se ver as coisas pelo lado positivo ou negativo!
Eu andei 4 meses a ver o copo meio cheio e 2 a vê-lo meio vazio (e não estou a falar de alcool...LOL...porque não toco nisso desde a semana académica, com uma breve excepção na noite de fim de ano...sim já vos tentei dizer que a minha vida social aqui foi zero, mas vocês acham que estou a exagerar!!)
Claro que a comida nos EUA é uma merda, isso já era de esperar, não vão sair tantas vezes como isso...sinceramente vendo as vossas fotos não me parece dramático ;) e se eles sabem mais do que nós...vocês foram para aí aprender, ainda bem que eles sabem mais, senão o plano tinha saído um bocado furado! Não tocaram no Jaguar, mas também estão aí há duas semanas, não querem que eles vos confiem os animais selvagens?? Querem?? Bom...ok...mas se calhar é melhor darem-lhes um bocado de tempo!
Helena! Queremos essas fotos da ramboia à inglesa!
Jinhos a todas!

Elisa said...

Ao menos têm tide!

Elisa said...

Ao menos têm tide!

Catarina said...

Sim Elisa, valha-lhes o Tide!!