17.2.06

A propósito do dia de S. Valentim...



Caro Gajedo,
Sei que já vem um bocado atrasado mas encontrei esta imagem num blog francês e achei imensa piada! Quero aqui lançar um debate: conheço imensa gente que tem um odiozito de estimação em relação ao dia dos namorados, e vocês?
Eu confesso que achava mais graça quando tinha namorado, este ano até fiquei contente de estar a fazer urgências para não ficar a deprimir em casa...(e sim...o record continua!)
Jinhos a todas!

Cat

ps- Sara!! O que é feito de ti??
pps- Aninha, quando vais para Girona? Vou estar em Barcelona em Março, queria ver se ainda te apanhava...

6 comments:

Ninha said...

Bem...foi sem dúvida um Dia dos Namorados trés special pour moi...mas n m provocou qq tipo d odiozinho pelo dia ou pelos casalinhos de namoradinhos a exibirem-s pela rua,c gestos cujo único objectivo é, evidentemente,insinuar: "Olha,olha,eu tenho um namorado e tu não...toma,toma!!"...e andavam pra lá c bjinhos e prendinhas e jantarinhos e amorzinho e fofinho e mtos "inhos" do género...e havia corações vermelhos por todo o lado...(até na sede do PSD da Póvoa)...e músicas d fazer meninos em tdas as estações de rádio....AI K RAIVA!!!...Tou a brincar,claro!!!!Tou em Barcelona a 20 de Março...ainda t apanho,Cat?

Catarina said...

Não Aninha...é pena mas volto para cá dia 18! De qq maneira vou pagar 50 euros ida e volta na ryanair, por isso, oportunidades não faltarão ;-)

Helena said...

Dia dos namorados..confesso que me senti um bocadinho a parte, especialmente porque o pessoal daqui leva esta brincadeira mesmo a serio.
Em tudo o que era sitio havia panfletos sobre o assunto, e todo o tascozito tinha um menu especial para os parzitos (com reserva obrigatoria)...
o que salvou o dia,foi mesmo um homenzito das obras que me gritou la de cima( do andaime, entenda-se): "Happy valentine's day"...confesso que ai (sim, eu sei que e triste..) me senti um bocadito melhor...
gajas das americas o que feito de voces??bjos

Catarina said...

Helena, estou a ver que os homens das obras em inglaterra são bem mais educados que os nossos ;-)
Não estou a imaginar um em Portugal trocar belos piropos como o clássico "Bela tranca, ó patroa!" por um "Feliz dia dos namorados!" LOL! Até aqui se vê a diferença cultural e cívica, principalmente!

Muga said...

Parem de reclamar! Até parece que não sabem que o cromossoma Y está a desaparecer... É aproveitar enquanto há, gaijedo!

O que é nacional, é bem bom!

Joel said...

desculpem lá mas não tou a ver um verdadeiro homem da contrução em portugal a dizer algo dessa forma...

Concordo com o muga e digo mais, tenho a certeza que todas vocês ficam com a vossa moral em alta depois de ouvirem um comentário (piropo) daqueles mais trabalhados e originais. qualquer um ficaria.

tenho tb a dizer e admitir que me provocou um certo odiozinho o dia dos casalinhos por todos aqueles "inhos" de que a Ninha fala, é ridiculo mas inevitável...