Um americano vem cá passar férias e diz-me "I want to go to the beach!". O que é k eu posso fazer? Tenho de ir para o Algarve... lá fui eu arrastada.
Como há muitas pessoas a trabalhar/estagiar/atrofiar com o relatório de estágio, não vou fazer um extenso relato das minhas mini-férias porque não quero ficar responsável por depressões sazonais.
No entanto, tinha de referir este episódio que decorreu na praia da Rocha, Portimão. Eis que surge, no meio das ondas (enormes, cuidado, isto é no algarve) uma baleia (daquelas de plàstico). E quem monta esta baleia? Um miúdo, um puto, um alegre petiz? Não!...
É um homem adulto...
E ficou pa lá meia hora a brincar com a baleia, a apanhar ondas, pa desgosto do filho que pedia a bóia.
Ficou denominado de "whale man" e pode aparecer numa praia perto de vocês.
P.S. obrigado á anita e à catarina por ajudarem no alojamento e de prestarem serviços de guias turísticas. Bigado gajas!
P.S. Helena e Gi: até pá semana!
4 comments:
Finalmente as famosas fotos apareceram!! Bom post! Jinhos e coragem p'a o relatório!
Será esta a verdadeira baleia sexual? De facto,a baleia existe, mas de sexual não vejo assim grande coisa! Será que os corpos desnudados contam? Ou será o facto do senhor em causa estar montado em cima dela? Não sei se estou convencida.
um colega meu...o André viu este post e disse que era o Zé PAulo, e vendo bem....
Tem lógica, caro badalhoks! Ninguém vê o bezerrinho há meses... Ele não diz nada... ão escreve nada no blog... Não responde às provocações... E as semelhanças nas fotos são incríveis e, no mínimo, suspeitas.
A última coisa que soube foi que ele estava a trabalhar em touros de lide, mas, cá para mim, a veia nepista que estava colapsada neste aficcionado açoriano, abriu-se ferozmente e o macaco dedicou-se aos cetáceos, de tal forma que consegiu domesticar e treinar um golfinho de borracha para vir até ao continente visitar o pessoal. Ou muito me engano, ou brevemente vamos ter notícias.
Post a Comment