Ainda com bastante tempo livre e inspirada pela frase do Domingos (proferida naquele blog macaco de tendências frutófilas) que diz: "A melancia nunca é demasiado grande para agarrar só com uma mão (...)", lembrei-me de um documentário que vi noutro dia sobre a Lolo Ferrari. Para quem não conhece, foi uma mulher que se submeteu a multiplas operações plásticas, tendo como modelo não outra mulher mas um transsexual de nome Coccinelle.
Ei-la no festival de Cannes, onde foi um verdadeiro sucesso:
Informação adicional: tamanho de soutien = 54G
8 comments:
Que mafarrico!!
Aquelas melancias transgénicas parecem saídas de uma experiencia nuclear falhada.
Verdadeira agressão mamária...
Eu tb vi esse documentário (tenho que admitir que sou uma "Biography Channel" addicted)...é qq coisa de impressionante...e parece que foi tudo maquiavélicamente congeminado pelo marido...desde a cirurgia do nariz até ao tamananho das mamas...mas desenganem-se aqueles que pensam que o marido era um machão adepto do "quanto mais melhor"...o senhor era sim um ser de sexualidade ambígua e que projectou na pobre esposa a imagem que ele próprio gostaria de ter...Freaky!!!!Ao pé destes, a Betty e o Zé Castelo Branco são uns meninos!!!!
Que mamocas tam bouas!!!
Dão-me cá uma tejão!
Sim Ana, e quando ele se tenta defender da acusação da sogra que dizia que ele tinha convencido a Lolo a fazer aquilo tudo devido à sua sexualidade ambígua e ele responde que a sogra, ela sim tinha uma sexualidade ambígua, que nem o fizessem falar!Que raio de defesa! Ele podia ter arranjado algo melhor... Enfim, muito estranho! Eu depois perdi o fim do documentário, sempre se percebeu do que é que ela morreu?
É verdade...uma defesa muito consistente...Melhor que essa só mesmo os putos "_Tu és um ranhoso e um cócó!! _Não tu é que és!!"...Bem, fez-se uma nova autópsia e foram encontrados indícios de que ela morreu por asfixia provocada, e o principal suspeito tornou-se o marido!Agora vão fazer novo julgamento com as novas provas...não sei se já foi e o que se passou depois...o documentário terminou por aqui!!
Ela morreu?!
Não sabia...não vi o tal documentário.
Bem...perdeu-se uma das maravilhas do mundo...ou duas!
Há quantos anos esta "senhora" não via os próprios pés? Esclareceram isso no documentário?
Está claro que ela morreu de asfixia porque dormiu de barriga para cima. A culpa é dela! Já devia estar avisada...
Post a Comment