Da primeira noite de ramboia, rezam as crónicas que foi efectuado um jantar de convívio ramboiano no mítico Cardoso. A refeição era constituída por uma espécie de sandes com molho picante regada com Casal Garcia e finalizada com umas aguardentes velhas directinhas do pipo.
Seguidamente procedeu-se ao ensaio geral para a noite seguinte, que incluiu uma ida ao Retiro da Marginal para a prova não oficial do famoso traçadinho. Alguns dos presentes, vulgo Tomarense António, após beberem esta poderosa bebida exclamaram: "Hum é bom e docinho!!!".
Ao sairmos do Retiro observamos umas luzes no céu... seriam ET's???? Seguindo essa luzes fomos ter ao recinto/lamaçal/estufa da Queima onde estavam a aterrar os Blasted Mechanism nas suas roupagens espaciais.
Ao sairmos do Retiro observamos umas luzes no céu... seriam ET's???? Seguindo essa luzes fomos ter ao recinto/lamaçal/estufa da Queima onde estavam a aterrar os Blasted Mechanism nas suas roupagens espaciais.
Neste momento assistiu-se a um dos momentos altos da noite, quando o Conimbricense Buga resolveu injectar de uma só vez quatro seringadelas...
E com esta bela sequência de imagens acabamos o relato da primeira noite de ramboia.
O prelúdio daquela que viria a ser uma noite de arromba foi no restaurante Nova Real.
O prelúdio daquela que viria a ser uma noite de arromba foi no restaurante Nova Real.
A especialidade da casa (o belo do frango de churrasco) bem regado com alcool foi suficiente para despertar o espírito macacoramboiano e contagiar os restantes presentes .
Muitas paragens pelo caminho, muitos encontros imediatos com postes e uns pequenos desvios até à nossa Sra. da Conceição fizeram com que o percurso da Nova Real até ao café Pioledo demorasse cerca de uma hora.
Parece que nestes entretantos um certo Alentejano assediou um certo defensor acérrimo da Liberdade... enfim o vinho toldou o cérebro a certas e determinadas pessoas.
Consta que os Da Weasel estiveram mais uma vez na bila..... eis o que nós vimos efectivamente!!!!!!!!!!!!!
5 comments:
Finalmente, o tão aguardado post da Queima e só com... pera eu consigo... 5 meses de atraso.
Foram sem dúvida grandes noites de ramboia e algo mais, onde não vi da Weasel, mas onde consegui conhecer algumas pessoas altamente vulgo Dra. Catarina :D
Agora não entendo como é que a meio da segunda noite já me tinha crescido o bigode, e a Ana tinha uma pêra... devia mesmo ter bebido muito.
Ficamos à espera do outro post por nós idealizado menina Mariana, e parabéns pela bela continuação que deste ao nosso anterior devaneio mental referente à primeira noite de ramboia ;)
Tinha que ser, não escapa uma...
Se repararem eu estou com um ar melindrado e desconfortável, como se não pertencesse ali...
Fora de tangas, o "home" da foto devia ter-se aguentado até à tenda... Enfim...
"Somos homes ou somos ratos" by Folgado
Confessa Timi, ele disse que gostava de ti e deu-te um beijinho não foi?!
Por acaso acho que sim, lembro-me vagamente disso... :)
no espírito de continuar a celebrar momentos como estes auto nomeei-me para organizar jantar em data e em local a definir. aceito sugestões e pré-inscrições! ps-em relação aos últimos dois comentários espero q esclareçam para que não haja mal entendidos e se possam inscrever neste futuro evento de alta ramboiada mas sem macacos confusos. :-)
Post a Comment