Estes jantares todos permitiram a confraternização de várias entidades desde Macacos, Ramboianas, Namorados, Amigos de namorados e respectivos, Irmãos, Primos, Cunhados, Solteiros, Casados e Crianças. Ah, e Chineses!
Toda a gente encontrou o restaurante no meio de tanto túnel, rotunda e viaduto, e ninguém bebeu até cair, por muita vontade que tivéssemos de ver homens nús no fundo do copinho de sake (ou como diz a empregada "licolzinho").
A jeito de cantiga ao desafio entre veterinários e não veterinários (e porque queríamos mesmo muito cantar) lá entoámos o Hino de Veterinária e a Imaculada, esperando uma boa resposta do outro lado da mesa. No entanto, assustados pelas nossas qualidades vocais (sim, porque temos um Tuno e uma Cantora lírica!), ou conscientes de que não arranjavam nada ao nosso nível, a única reacção que obtivemos dos Não Veterinários foi uma tentativa de adaptação do nosso querido Hino, que eu passo a citar:
Tocam os sinos em sinal de resposta
Vem aí um boi com problema na próstata
Tocam os sinos ao exame final
Lá vou eu fazer um toque rectal
Se macacos com dúvidas houver
Que-e escolham mulher
Porque se assim não for
Saiam daqui se faz favor
Saiam daqui se faz favor
(esta foi depois de termos cantado o belíssimo tema O Timi é gay)
Tocam os sinos a rebate
Isto é sinal de enguiço
Por favor não me obriguem a usar
A máquina que faz ejacular o Carriço
Como não cantaram estas rimas (!) ficamos sem saber os seus dotes vocais, mas descobrimos que para compositores e letristas também não têm grande jeito!....
Tudo correu lindamente não fosse a comida ter demorado um bocadinho e o meu telemóvel ter tocado 327 vezes o "Manah Manah" ( toque que até então eu até achava engraçado).
Depois de várias desistências, fomos tomar um copito à zona universitária e seguimos rapidamente para a disco, que embora apinhada estava com um som todo catita!
Quanto ao resto das fotos ficamos à espera que o Muga as divulgue, uma vez que a minha máquina estava com um feitio difícil nessa noite.
Pelo que me parece, o Segundo Jantar Anual da P.A.R.V.A. será já no próximo fim de semana em Vila Real, no âmbito dos festejo da Semana do Caloiro. Como moça trabalhadora em fim de férias não vou poder ir, mas façam por aparvalhar!