25.10.07

Primeiro Jantar Anual da P.A.R.V.A.

No passado dia 20 de Outubro realizou-se em Braga o Primeiro Jantar Anual da P.A.R.V.A., comemoração associada também ao jantar de integração de Ramboianas e Macacos com ditos anonymous, ao jantar de despedida da emigrante Mariana, e ao meu jantar de aniversário (!), segundo algumas más línguas.







Estes jantares todos permitiram a confraternização de várias entidades desde Macacos, Ramboianas, Namorados, Amigos de namorados e respectivos, Irmãos, Primos, Cunhados, Solteiros, Casados e Crianças. Ah, e Chineses!




Toda a gente encontrou o restaurante no meio de tanto túnel, rotunda e viaduto, e ninguém bebeu até cair, por muita vontade que tivéssemos de ver homens nús no fundo do copinho de sake (ou como diz a empregada "licolzinho").


A jeito de cantiga ao desafio entre veterinários e não veterinários (e porque queríamos mesmo muito cantar) lá entoámos o Hino de Veterinária e a Imaculada, esperando uma boa resposta do outro lado da mesa. No entanto, assustados pelas nossas qualidades vocais (sim, porque temos um Tuno e uma Cantora lírica!), ou conscientes de que não arranjavam nada ao nosso nível, a única reacção que obtivemos dos Não Veterinários foi uma tentativa de adaptação do nosso querido Hino, que eu passo a citar:


Tocam os sinos em sinal de resposta

Vem aí um boi com problema na próstata

Tocam os sinos ao exame final

Lá vou eu fazer um toque rectal


Se macacos com dúvidas houver

Que-e escolham mulher

Porque se assim não for
Saiam daqui se faz favor


(esta foi depois de termos cantado o belíssimo tema O Timi é gay)


Tocam os sinos a rebate

Isto é sinal de enguiço

Por favor não me obriguem a usar

A máquina que faz ejacular o Carriço


Como não cantaram estas rimas (!) ficamos sem saber os seus dotes vocais, mas descobrimos que para compositores e letristas também não têm grande jeito!....


Tudo correu lindamente não fosse a comida ter demorado um bocadinho e o meu telemóvel ter tocado 327 vezes o "Manah Manah" ( toque que até então eu até achava engraçado).


Depois de várias desistências, fomos tomar um copito à zona universitária e seguimos rapidamente para a disco, que embora apinhada estava com um som todo catita!



Quanto ao resto das fotos ficamos à espera que o Muga as divulgue, uma vez que a minha máquina estava com um feitio difícil nessa noite.



Pelo que me parece, o Segundo Jantar Anual da P.A.R.V.A. será já no próximo fim de semana em Vila Real, no âmbito dos festejo da Semana do Caloiro. Como moça trabalhadora em fim de férias não vou poder ir, mas façam por aparvalhar!

6 comments:

Anonymous said...

o jantar não foi integracionista segundo o que me contaram pq eu não estive lá pelas seguintes razões: a disposição dos lugares e das mesas, e essencialmente pela minha ideia de um pic nic chinês à noite à luz de tochas em praia fluvial ter sido rejeitado pela menina bet Elisa, irmã e outras pessoas pouco aventureiras/originais! senão teria sido ramboia toda a noite! mas em Melgaço é que vai ser! inscrições a partir de hoje!

Tiazinha said...

Gde post Elisa! Realmente acho que que um pic-nic tinha sido mto melhor ideia... ou não!! A única coisa que faltou foram os que não foram. Boa semana do caloiro!! Bjinhos

ANDRE ALFA said...

Infelizmente nao pude estar presente pk estive com o macaco jorge em barcelona.. a lançar o verdadeiro espiche naquelas ramblas e discotecas.. e ate houve tentativas de jantares regados com "recepta" tal como no retiro..
em breve post by macacos em barcelona
Beijinhos e abraços

Catarina said...

Tenho estado em falta, ainda não comentei este post...estiveste muito bem Elisa, as férias fizeram-te bem!! ;-) Só resta dizer que tenho pena de não ter estado presente, fica para a próxima! Mariana, vê se dás noticias!
Beijocas!

Didi said...

Eu...tive lá! Apesar das fotos não o documentarem... :)
Tiveste bem Elisa!

Gi said...

Gostei, gostei sim senhora!!!! Espero que os jantares da P.A.R.V.A. continuem por muitos e bons anos.....