Caras ramboianas,
Tive finalmente a ocasião de ir passar um fim de semana prolongado a Portugal. Num dos meus passeios pelos arredores da minha bela cidade, eis que me deparo com um cartaz de campanha política que originou um daqueles momentos em que começamos por ver uma coisa sem que ela nos desperte qualquer interesse mas que um milésimo de segundo depois, graças a uma sinapse mais eficaz, voltamos a olhar para essa mesma coisa com olhos esbugalhados de interesse e, neste caso, de espanto.
Esperei até hoje para partilhar convosco esta informação pois não queria interferir e influenciar a campanha eleitoral (porque ao que parece, nos tempos que correm, tudo pode influenciar a campanha eleitoral...tudo menos os problemas do país e o interesse nacional)!! Mas adiante... Chegou então o momento de vos apresentar o tal cartaz... Aqui vai ele:
Só me resta acrescentar que há ainda um site internet todo catita com um belo texto do Sr. candidato, cujo ponto forte é a passagem que passo a citar:" (...) o nosso slogan evoca o rolar das pedras da Bastilha, cheira aos cravos de Abril, tem o toque do veludo (...)". Acho que realmente é de extrema importância que um slogan tenha o toque do veludo... Quantos e quantos slogans não falharam a sua missão justamente porque não tinham o toque do veludo?! Aliás, nenhuma equipa de marketing está completa sem um especialista têxtil, capaz de aconselhar quanto ao tipo de veludo a usar para obter o toque de veludo desejado.
Bem, é melhor terminar por aqui.
Beijos a todas
28.9.09
21.9.09
Adeus Salsicha
Subscribe to:
Posts (Atom)