Caras ramboianas,
Tive finalmente a ocasião de ir passar um fim de semana prolongado a Portugal. Num dos meus passeios pelos arredores da minha bela cidade, eis que me deparo com um cartaz de campanha política que originou um daqueles momentos em que começamos por ver uma coisa sem que ela nos desperte qualquer interesse mas que um milésimo de segundo depois, graças a uma sinapse mais eficaz, voltamos a olhar para essa mesma coisa com olhos esbugalhados de interesse e, neste caso, de espanto.
Esperei até hoje para partilhar convosco esta informação pois não queria interferir e influenciar a campanha eleitoral (porque ao que parece, nos tempos que correm, tudo pode influenciar a campanha eleitoral...tudo menos os problemas do país e o interesse nacional)!! Mas adiante... Chegou então o momento de vos apresentar o tal cartaz... Aqui vai ele:
Só me resta acrescentar que há ainda um site internet todo catita com um belo texto do Sr. candidato, cujo ponto forte é a passagem que passo a citar:" (...) o nosso slogan evoca o rolar das pedras da Bastilha, cheira aos cravos de Abril, tem o toque do veludo (...)". Acho que realmente é de extrema importância que um slogan tenha o toque do veludo... Quantos e quantos slogans não falharam a sua missão justamente porque não tinham o toque do veludo?! Aliás, nenhuma equipa de marketing está completa sem um especialista têxtil, capaz de aconselhar quanto ao tipo de veludo a usar para obter o toque de veludo desejado.
Bem, é melhor terminar por aqui.
Beijos a todas
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
15 comments:
Muito bom!! Estou sem palavras...
Jinhos!
Que lindo! Belo post...tambem fiquei sem palavras!
Forca Tondela:)
Priceless
Já me tinham dito que o Sr. se ia candidatar, mas ao vivo é muito melhor. Que classe!
LOl,,;) que orgulho! o meu orientador de estágio! eheh, Tondela Rules!
Mas pera ai! O slogan com toque de veludo e "Vamos la mudar isto!"?
A mim parece-me mais bombasine.
Obrigado por partilhares Ana.
Eu tenho a destacar o facto de o dito candidato parecer 10 anos mais novo... Plástica? Peeling? Isso e o facto pertinente de faltarem as típicas pintinhas brancas no seu cabelo de veludo... Vulgo, caspa! Linic, como o Ronaldo, ou simplesmete sabão Cri-Cri!? Aceitam-se apostas!? :)
De facto, isto sim era uma visão capaz de mudar o sentido de voto a qualquer um. Ele ainda é director clínico do hospital da utad ou estou mto desactualizada? Será que é possivel acumular os dois cargos? E já agora ficava tb como veterinário municipal de Tondela e nos tempos livres ainda dava para escrever uns livros de poesia sobre slogans...ihihih
Parabéns pelo achado Ana! Jinhos
Sabao cricri!!!Auele monte de caspa na trunfa era parte do habitat natural daquela cabeca:) Ele e o verdadeiro cricas...filosofo...mas veterinario??? Muitas duvidas:)
Tou na tanga, ate acho que ele tinha uma atitude porreira quando era realmente necessario...mas sempre muito criticado...tambem hoje em dia quem e que nao e criticado? Todos somos e todos o fazemos tambem...faz parte do nosso veludo mental:)
Beijos
O director é o Varejão... Paquita! Andas com a cabeça no Equador...
Olhem lá, confesso que também fiquei surpreendida, tal como vocês,mas não vejo porque é que o Homem não se pode candidatar, pode ser que até tenha jeito, quem sabe se não é uma paixão antiga. Além do mais as pessoas podem fazer mais que uma coisa ao mesmo tempo e não conheço politico que não tenha outra profissão de raiz.
Sim Paquita, andas distraída!!;) LOL
Bjos
Eu estou com a Anita...também ando completamente às aranhas relativamente aos "movimentos administrativos" das clinicas da UTAD!!Também näo tenho nada contra a candidatura do senhor à Câmara Municipal de Tondela...mas é estranho ver alguém que conhecemos enquanto professor nestas andanças!! E o cartaz+texto+slogan säo qualquer coisa!!
Ele não era nem o director clínico, nem director do hospital... Era o Coordenador de Curso, tótós!
A Elisa e dona e senhora deste blog:) Forca Elisa!!!
E ganhou ou perdeu as eleições?
Beijinhos e abraços
Post a Comment