21.6.08

Volta, Figo...tás perdoado!!!

No blog dos nossos arqui-inimigos (brincadeirinha :p !!!), fala-se de futebol e do Euro, claro...outra coisa näo seria de esperar!! Eu, como grande fä de futebol, alinho em qualquer discussäo sobre o assunto...mas dado que no aspecto desportivo e futebolístico a coisa näo nos correu bem, fui "pesquisar" se ganharíamos noutro domínio...E a verdade é que NÄO!!! Pois é, meninas...já lá vai o tempo em que, se o jogo näo fosse bom, podíamos regalar-nos com os nossos jogadores.
Hoje a realidade é outra... tirando um ou outro, a coisa está triste!!...Mas deixo-vos aqui as fotos e julguem vocês mesmas





Ora aí está...Já vai longe o tempo em que valia a pena debruçar-nos sobre a caderneta de cromos!!

16 comments:

Anonymous said...

1ª foto - É de mim, ou o Ricardo tem um ligeiro estrabismo...?
2ª foto - Parece um daqueles panos de mecânico, cheio de retalhos.
3ª foto - Ar de gandim de bairro.
4ª foto - "C'est un Petit pitbull" de facto...
5ª foto - Troll vindo expressamente d' "O Senhor dos Anéis"
6ª foto - O verdadeiro Smeagol
De facto, vamos no bom caminho...

Alexandre said...

Não sei se hei-de comentar o teor deste post... se o nome da pessoa que comentou antes de mim...

A selecção devia ser somente de top-models femininos a jogarem em topless, tenho dito.

Elisa said...

Desculpa Ana, mas para mim o Figo podia estar neste grupo também... Preferia um título do género: " Volta, Vítor Baía, estás perdoado" (Sempre valia pelas qualidades físicas e desportivas!)
Não te esqueças, também, que aqui só puseste 6 jogadores... e os outros 17? Temos sempre Quaresmas e Miguéis Velosos para regalar os olhos...
Vá, chamem-me esquisita!....

Ninha said...

Completamente de acordo Elisa...
Foi uma grande falha da minha parte n me ter lembrado do Vitor Baía!!!

Qto ao Quaresma e Miguel Veloso, säo justamente o "tirando um ou outro" a que eu me referia...

Qto aos restantes, näo os pus aqui porque senäo ia ficar um post mto carregado em fotos...näo porque näo se integrasssem bem neste grupo (fora as tais excepçöes).

As fotos de toda a equipa estäo em http://euro2008.uefa.com/tournament/
teams/team=110/index.html (tive k fragmentar o endereço pq n conseguia n aparecia inteiro no texto...sim, sou a vergonha da informática!!)...e já agora,tb é um site bastante jeitosinho para acompanhar o k se passa no Euro2008

Nuno said...

A beleza de um jogador de futebol deve ser adequada à posição em que joga. Um ponta-de-lança pode ser bonitinho e amaricado como o Nuno Gomes, mas um arreeiro do meio-campo como o Petit tem de ser feio que nem poço de alcatrão ou não mete respeito...

O contra-senso no meio disso tudo é mesmo o Veloso... um médio-centro/defesa-central todo metrossexual!

Muga said...

Macacos para a Selecção! JÁ!

Muga said...

Isto faz-me lembrar o Mundial de 2002. Nesse ano, se bem se lembram, os Macacos fizeram em conjunto a colecção de cromos do Mundial. Os cromos repetidos de alguns jogadores serviam para quase tudo, desde alvo no jogo de setas até decoração do fundo da sanita (isto, apenas para os jogadores dos E.U.A.).

No entanto, no meio desta macacada toda, houve um jogador equatoriano que se tornou um ídolo para os Macacos. Não pelos dotes futebolísticos, mas precisamente pelos atributos físicos e estéticos. Aquele senhor parecia tudo menos um jogador. Recordem o fantástico Alex Aguinaga.

Já agora, quem é que ficou com a caderneta? Era lindo voltar a ver isso...

Tiazinha said...

Aguinaga!! Que saudades... Se bem me lembro Domingos os cromos na sanita também serviam de alvo, os cromos dos americanos já sem cor na cara...
Faço aqui um apelo para torcerem pelo Ramboia FC no fantasy football. O meu grande objectivo era ficar à frente do João (ok... n era mto dificil) mas agora ninguém me pára.

Ana, agora pedia um post para nos por a babar, vê se arranjas umas carinhas larocas pó pessoal.
P.S. continua a chover... espero que esturriquem todos aí em Portugal...

Muga said...

À frente do Badalhox? "Grande" objectivo?! Esperava-te mais ambiciosa...

Elisa said...

Já esturriquei! Eheheheh :P

Tiazinha said...

Parva!

Muga said...

Espero que tenhas apanhado um daqueles escaldões à Brasil e que a pele te caia toda, como aquela tinta velha que estala nas paredes!

Alexandre said...

Tenho a dizer que estou um pouco esturricado... agora quanto à liga, prefiro nem comentar, acho que vou acabar atrás do João :(

Helena said...

Três!!! Eu tb já esturriquei, belo dia de praia hoje... LOL

Muga said...

Este ano vou ser adepto do bronze à camionista...

Joao Macaco said...

O Alex Aguinaga era o Maior...ainda alguem se lembra do cão que tive pai duas semanas chamado Aguinaga...ganda cão...pena foi que a puta da prof de uma merda de cadeira qualquer me gamasse o cão!!!!!

Bem...eu posso nao ser grande jogador...mas JOGO...e macaco que é macaco gosta de participar

(Se tivesse em primeiro a ver se dizia essas barbaridades).

AHHH, por falar em Aguinaga, havia uma comida congelada no Continente (ou será Modelo!!?!??) com esse nome...cheguei a levar para lá caloiros para encontrarem a comida. Coitados...ainda era grande o hiper