3.7.08

Leaving party!

A pedido de muitas familias (ok... o Tiago), deixo aqui umas fotos de uma borracheira em Dublin. Gostava de postar algo mais interessante, mas tou à espera de umas férias solarengas em Portugal e mais visitas para outros posts.
Estas fotos são da festa de despedida da Maria (gaja da foto no.1) e da Rebeca (gaja da foto no.2). Estas chicas companheiras de hostel e aventuras dublinenses voltaram à terra natal e deixaram-me abandonada em Dublin, novamente sem parceiras para à ramboia.


Claro que tinhamos de jogar asshole (aka buraco). E aqui estou eu com meu boné de presidente (eheh) a beber tequilla - funções presidenciais indespensáveis.

Para a despedida tive que dar uns presentes ás moças. A Maria com as suas Boob lights e em baixo o Roger a esfregar-se no peito da Rebeca. (a propósito de umas dare cards, apesar de que me dizem que ele tem tendência para estas coisas sem grande desafio...)

O Colin, provavelmente inspirado pelos momentos uberianos, a brincar com a comida.


E assim fica mais um post estúpido. Espero que tenham gostado. Se não gostaram façam favor de comentar para eu vos poder injuriar pessoalmente.

Saudades!!

5 comments:

Tiago Marques da Silva said...

Oh, não aparece o Bono... E não tenho por hábitos tirar fotos do dia a dia pacato e sem interesse daqui da Bila... Quando estiver no estágio, mando umas fotos dos meus passeios com a Ana por Barcelona e Glasgow... Até lá, só se quiseres que tire fotos do "Mijáqui" e afins...

Alexandre said...

Não gostei (fico à espera das injurias) a foto das booblights deveria ter sido tirada de frente e sem roupa pelo meio.

Tiazinha said...

You want a piece of this bitch? You think you can handle this huh? Why don't you grow a pair and get out from behind your gay fucking pink little girly laptop and say this to my face. I'll tell you why, because you're nothing but a little piece of shit that sucks on his mothers titties even though there's only dust left in them because she's so old. In fact, your mother is so old the last time she gave a blow job Salazar was in power. So the next time you think you can say somthing to me you stupid tiny piece of good for nothing shitty bastard, say it to my face so I can kick your tiny fucking girly bony ass!!! Love Mariana

Alexandre said...

Bem o que me fizeste rir... e a esta hora não é fácil :D

Mas mantenho o que disse no comentário anterior, a foto das booblights deveria ter sido tirada de frente e sem roupa pelo meio... e quem não concordar comigo é gaja ou então é gay.

Tenho dito.

Elisa said...

Realmente, tens fotos muito alusivas ao tema mamário...
Já agora, que jogos é que andas aí a jogar (desculpem o pleonasmo)? O Buzz não chega?

(Alex, pediste injúrias, não pediste?)