Giro foi quando nós começámos a tirar fotos, aquele que aparece de máquina em punho desatou também a tirar-nos fotografias a nós! Foi um momento muito interessante, como podem imaginar!
Ao final do dia, quando o mister Hugo pode juntar-se a nós para um cafezinho, tivemos mais uma cena cómica. O Luís passou a sua máquina para as mãos de um rapaz (de, vamos dizer, origens africanas) que passava e começa a explicar-lhe como devia fazer para focar. O rapaz interrompeu-o rapidamente e disse "eu já nasci cá em Portugal!"
E com estas duas situações que, pelo menos para nós, tiveram muita graça, me despeço após mais uma mini-reportagem atrasada.
Até breve!
7 comments:
Eu por acaso estou com medo de aparecer como "WANTED" num site dos gajos.
No que diz respeito à viagem propriamente dita, adorei conhecer Évora, era um pecado ainda não conhecer. O pessoal de lá é altamente e no regresso até encontramos provas da existência do esquivo Yeti o abominável homem das neves, mas isso são contas para outro post.
E não pensaram em apresentar o Vândalo ao português africano-descentente a ver no que dava?
Desculpem a minha ignorancia, mas quem e o vandalo??
Mariana lembraste de um cartaz dos Gato Fedorento que foi desfigurado com palavras de ordem, por gozar com um determinado lider partidário que usava uma barbicha e não gostava de emigrantes...
Do ângulo em que foi tirada a fotografia, bem que lhe podiam ter atirado qualquer coisa ao focinho... Já agora, o que dizia o autocolante?
Não faço ideia Domingos, não chegámos a ir ver o dito autocolante, fomos mesmo visitar a cidade ;-)
Elisa, a tua ideia passou-me pela cabeça...mas ele já nasceu em Portugal, lá está!
Será que o "vândalo" quer mandar só imigrantes embora ou qualquer pessoa que não aparente ser portuguesa? Confesso que não estou muito por dentro dos ideais dele...
Hey...é aquele deficiente mental de estrema direita!!!
Ninguem lhe cuspiu na cara?
Post a Comment